Look de algum dia I

Oi pessoal :)
Primeiro, vou explicar pra vocês o motivo do nome da categoria. Eu escolhi “Look de algum dia” por que não sei se sempre terei tempo pra atualizar o blog, não sei se vou conseguir colocar as fotos do look no dia que ele foi usado, então, pra não falhar com vocês depois, decidi colocar esse nome, haha.
O look abaixo eu usei, no dia de uma das apresentações do grupo de teatro que eu faço parte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A camiseta está sem etiqueta e eu não sei qual é a marca.
O short é da pernambucanas.
A meia calça de corações muito fofa é da Marisa
A botinha queridinha que infelizmente já se foi do meu armário eu comprei na Mundial calçados e é da marca Vernon.
O cinto de rebites eu comprei em alguma loja da Galeria do Rock
Os colares foram feitos por mim
A pulseira preta com caveiras eu não lembro onde comprei
O óculos de coração eu comprei no ebay.
E o anel eu que vendia.

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos, Lu.

2 comentários em “Look de algum dia I

Deixe um comentário

