D.I.Y Suéter com pérolas

Oi pessoal
Hoje eu vim mostrar como eu customizei o meu suéter simples e ele ficou super fofo. Eu sempre quis um suéter de pérolas, mas nunca achei pra comprar, então comprei um suéter liso e coloquei as pérolas :)

Imagem

Infelizmente, eu ainda não tinha o blog quando fiz o suéter, e não fotografei  todo o passo a passo pra vocês, mas vou explicar tudo e colocar as fotos que tenho.

Você vai precisar de:
• Um suéter liso (comprei o meu na Renner)
• Pérolas
• Agulha
• Linha
• Tesoura
• Giz de costura
• Fita métrica.

Imagem

Imagem

Marque com o giz todos os lugares que você for costurar as pérolas (use a fita métrica para medir os espaçamento entre cada pérola, e deixar tudo alinhado).
Depois de marcar, costure as pérolas uma a uma (ex: costure uma pérola e arremate, corte e costure outra. Isso precisa ser feito, porque se você for pregando todas e deixar para arrematar só no fim, quando você for vestir e o tecido esticar, a linha pode arrebentar).
Depois de pregar as pérolas, limpe as marcas do giz, e pronto.

Você terá um lindo suéter super fofo cheio de pérolas *-*

Imagem

Imagem

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse D.I.Y, e prometo fotografar mais detalhes no próximo.
Agora customizem suas roupas também ;)

Beijos, Lu :*

2 comentários em “D.I.Y Suéter com pérolas

Deixe um comentário

