Manicure da semana :)

Hoje eu vim mostrar as minhas unhas da semana :)

Imagem

Dessa vez eu não quis uma manicure muito elaborada, só passei um esmalte que eu gosto bastante, coloquei glitter no anelar e fim :p

Imagem

Os esmaltes são:
• I ching – Avon
• Pequim – Hits (coleção glitter world)

Para as meninas alérgicas, todos os esmaltes da coleção “glitter world” da Hits são 3 free(antialérgicos).

Imagem

Eu sempre faço as unhas sozinha, não sei tirar a cutícula, mas não ligo muito. Às vezes meus dedos estão machucados, porque eu tenho mania de morder :p
Nunca deixo de passar base antes de esmaltar, e sempre hidrato as minhas unhas com esse creminho aqui:

Imagem

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais manicure da semana :D
Beijos

Deixe um comentário

