D.I.Y Marcador de página magnético :)

Hoje vou mostrar pra vocês, como eu fiz o meu marcador de páginas magnético.

Imagem

Eu tive vontade de fazer esse marcador, depois que ganhei esse da foto abaixo na bienal do livro do ano passado, ai eu pesquisei e vi esse D.I.Y aqui, e decidi fazer o meu.

Imagem

Bom, vamos lá:

Imagem

Materiais:
• Um pedaço de papel cartão, papelão ou algum outro papel grosso
• Tesoura
• Cola
• Imã de geladeira (eu usei um pedaço de folha imantada, que vende em algumas papelarias)
Tecido adesivo (pode ser algum papel decorado também)
• Lápis
• Borracha

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

É isso pessoal, eu adorei o meu marcador-nuvem, e quero logo fazer outros.
Eu que gosto muito de presentear as pessoas com livros, vou começar a dar um marcador fofo junto :)

Beijos Lu :*

13 comentários em “D.I.Y Marcador de página magnético :)

  1. Hi there, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam feedback? If so how do you prevent it, any plugin or anything you can advise? I get so much lately it’s driving me insane so any support is very much appreciated.

Deixe um comentário

