Wishlist Livros ♥

Imagem

Oi pessoal.
Fiz uma seleção, e eu vou mostrar para vocês alguns dos livros que estão na minha wishlist (não vou mostrar todos agora, porque são muitos, rs.)

Imagem

• A Estrela mais brilhante do céu – Marian Keyes (Editora Bertrand Brasil)
• O lado bom da vida – Matthew Quick (Editora Intrínseca)
• Água para Elefantes – Sara Gruen  (Editora Sextante)
• A probabilidade estatística do amor a primeira vista – Jennifer E. Smith (Editora Record)

Imagem

• A Música que mudou a minha vida – Robin Benway (Editora Record)
• P.s. Eu te Amo – Ceccelia Ahern  (Editora Novo Conceito)
• Zumbis X Unicórnios – Vários autores (Editora Record)
• Por isso a gente acabou – Daniel Handler (Editora Cia. das Letras)

Imagem

• A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken – Jostein Gaarder (Editora Cia. das Letras)
• A Fada – Carolina Munhoz (Editora Fantasy)
• Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins (Editora Novo Conceito)
• Garota Exemplar – Gillian Flynn (Editora Intrínseca)

Bom, essa é uma parte (pequena) da minha wishlist de livros, rs.
Depois vou fazer um post com as séries que eu quero :D

Alguém ai quer/tem algum desses livros?
Se tem ou já leu, o que acharam?
Mais da minha Wishlist de livros no meu Skoob.

Beijos, Lu ;*

Deixe um comentário

