Inspiração – Estilo :)

Quem ainda não conhece o LookBook, deveria conhecer agora mesmo, rs.
Lá, podemos encontrar muita inspiração e gente linda e estilosa.
Pensando nisso, hoje eu vim mostrar para vocês, uma das garotas mais estilosas do lookbook (na minha opinião).

O nome dela é Luanna, conhecida no LookBook como Lua P.
Ela é do Peru e atualmente vive em Nova York.
Blog|LookBook|Facebook

Selecionei meus 10 looks preferidos da Lua P.

Imagem

Imagem

E ai, gostaram do estilo dela? Alguém já conhecia?
Além da Lua, existem muitas outras garotas no LookBook que me inspiram, e aos poucos eu vou mostrando elas pra vocês.
Assim, além de vocês poderem se inpirar e conhecer o estilo delas também, podem conhecer um pouquinho mais sobre o meu, que varia um pouco as vezes, rs.

Espero que tenham gostado.
Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

