Animações preferidas *-*

Imagem

Eu estava planejando esse post para o feriado do dia 01/05, mas me atrazei. Então deixei para postar hoje, e vocês usarem a dica nesse fim de semana :)

Eu adoro passar o dia debaixo das cobertas vendo desenhos, então selecionei 5 dos meus favoritos para vocês verem :)

– Lilo e Stitch

Imagem

Como muitas pessoas sabem, o meu mais queridinho do mundo é o Stitch. Eu AMO AMO AMO muito essa animação.
Além de ter uma história super legal e passar uma mensagem super fofa, eu adoro a trilha sonora (praticamente inteira do Elvis) e adoro o Stitch e o humor dele *-*
(Graças ao namorado lindo, eu tenho um Stitch lindo de pelúcia *-* Obrigada meu amor)

– Meu malvado favorito

Imagem

Essa é outra animação fofinha, que passa uma mensagem super bonita em relação a família.
Me conquistou logo na primeira vez que eu vi. E depois disso, eu fiquei a semana inteira assistindo a mesma parte do filme, para conseguir falar com a voz igual a da Agnes, hahaha..
E agora, eu quero muito um Minion de pelúcia, e um Unicórnio fofinho igual o da Agnes *-*
(Obrigada Pai, por me dar o DVD de presente *-*)

– A Nova onda do imperador

Imagem

Essa animação me deixa nostalgica, hahaa..
Quando criança, eu e meu primo viviamos como irmãos, e eu me lembro direitinho, de quando ele me chamou para dormir na casa dele para assistir a um desenho que era muito legal. Dai eu fui passar uma semana lá, e nós assistimos o desenho todos os dias.
Desde então sou apaixonada por essa animação *-*

(Essa imagem foi alterada, rs. Infelizmente eu não tenho esse DVD, então fiz uma montagem rapidinha pra ficar no mesmo estilo das outras fotos)

-Alice no país das maravilhas

Imagem

Com toda a certeza, todo mundo conhece a história da Alice. Tendo assistido ou não, todo mundo já ouviu falar.
É uma das minhas animações favoritas.. Muito amor *-*

– O estranho mundo de Jack.

Imagem

Nem preciso falar que eu AAAAAAAAAMO o Jack né?!
Essa animação do Tim Burton é demais. Eu amo de paixão e já até me fantasiei de Sally.
A história é sobre o Jack, o rei do Halloween, que está cansado de fazer tudo sempre igual.
Aiai, eu adoro..
(Obrigada amor pelo DVD *-*)

Bom pessoal, hoje eu só vou indicar esses mesmo, que são os que eu mais gosto (deu pra ver né?!). Depois eu mostro mais das minhas animações queridinhas.

Alguém ai já assistiu algum desses? Também gostam?

Se não, corram para assistir, tenho certeza que vão amar :D

Beijos, Lu :*

P.s.: Os itens não estão em ordem de preferência.

 

Anúncios

3 comentários em “Animações preferidas *-*

  1. Que legal! Eu amo os filmes da Disney! Tanto que tenho uma pequena coleção em casa ^^ Desses que você falou o que eu mais gosto é O estranho mundo de Jack :D A trilha sonora é muito legal :)
    *Você já viu James e o pêssego gigante? É de Tim Burton também. Muito lindo ^^

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s