Cabelos Coloridos

Eu sempre gostei muito de cabelos coloridos, e sempre quis ser ruiva.
Demorou mas consegui, meu pai não me deixava pintar o cabelo, mas no meio do ano passado, depois de muito insistir, finalmente ele deixou e eu fiquei ruiva.
Agora minhas sobrancelhas já estão escuras novamente e o cabelo com raiz, mas eu estou feliz com ele assim.

Também sempre gostei dos cabelos azuis, mas não sei se teria coragem, e acho que meu pai surtaria, rs.

Então, eu separei algumas imagens de cabelos coloridos que eu gosto pra vocês verem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eai, gostaram? Alguém ai teria coragem de pintar assim?
Qual vocês mais gostaram?

Eu acho que pintaria de azul ou roxo, bem escuro. Não sei.
Estou planejando ficar morena novamente, quem sabe eu não arrisco um pouco mais.. haha..

Beijos, Lu :*

Ps: Todas as imagens foram tiradas do Pinterest. Se alguém souber de quem são essas imagens, por favor me avise, que eu edito com os devidos créditos.

4 comentários em “Cabelos Coloridos

  1. Eu acho acho lindo os cabelos rosa e os azuis puxados para o roxo. Porém minha pele é morena e apesar de não ser muito escura acho que não combinaria, o que você acha? E eu tenho a sorte da minha família não ter problemas com isso! haha
    beijos.

    1. Eu acho que depende da cor, acho que você deveria apostar nos tons mais escuros. Vai ficar bem legal *-*

      Ah, é que meu pai fala que eu vou estragar o meu cabelo pintando ele toda hora, hahaha..

      Se você pintar, me mostre fotos depois :)

Deixe um comentário

