Dicas de presentes para o Dia das Mães ♥

Eu sei que este post está meio em cima da hora, mas, antes tarde do que nunca né?! Hahaha
E como eu ainda não providenciei o presente da minha mãe, creio que tem muita gente atrasada, assim como eu, rs.
Então, espero que ajude.

Ontem eu me dei conta de que faltava pouco para o Dia da Mães e eu ainda não tinha nem pensado no presente da minha. Então comecei a pensar no que fazer/comprar e comecei a fuçar tutoriais na internet, em busca de inspiração.
Achei bastante coisa legal, comprei um Cardigan verde que ela queria (que eu vou customizar com pérolas), e acho que vou fazer um café da manhã especial, mas não me decidi ainda.
Vou colocar aqui para vocês imagens de algumas coisas interessantes que achei, e os links originais do tutorial ou loja:

Imagem

1: Caneca Termossensível – Imaginarium 2: Porta Bijoux – Imaginarium
3: Necessaire – Rain Coat 4: Bolsa – Rain Coat 5: Kit Manicure – Rain Coat
6: Bule e xícara – Imaginarium 7: Caixa para óculos – Rain Coat 
8: Caneca mensagem – Imaginarium

Imagem

1: Maxi Colar – Renner 2: Anel – Renner 3: Quadro de cortiça – Rain Coat
4: Brilho labial coruja – Oh Fashion Loja 5: Caixa para lentes de contato – Rain Coat
6: Creme para mãos coruja – Oh Fashion Loja 

Imagem

1: Bota Azaleia Flat – Dafiti 2: Oxford Usaflax – Dafiti 3: Sapatilha FiveBlu – Dafiti

Coloquei acima as coisas que vocês podem comprar, mas para quem está sem dinheiro ou prefere fazer com as próprias mãos os presentes para as pessoas queridas, eu também separei alguns exemplos legais:

Imagem

1: Cestinha fofa: Vocês podem comprar ou reutilizar alguma cestinha, e decora-la. Serve como presente para quem não quer gastar muito, ou como embrulho, onde você pode colocar os presentes dentro. Ex: chocolates, bijous, cremes, etc.

2: Álbum de fotos personalizado: Na foto é um caderno, mas vocês podem transformá-lo em um álbum de fotos. E decorar a capa e capa página, do jeitinho da sua mãe, exclusivamente para ela. 

3- Ovo surpresa: Coloque uma mensagem bonita para a sua mãe dentro do ovo, e junte a uma linda bandeja de café da manhã. 

Imagem

E por fim, esse café da manhã super fofo, que eu acho que vou fazer para a minha mãe com pequenas mudanças, rs. Peguei essa imagem aqui.

Eai, quem ai também está atrasado com o presente? Ajudei vocês?
Me contem o que vão dar para as suas mães, e depois eu posto aqui os presentes que eu dei para a minha *-*

Beijos, Lu:*

 

Anúncios

2 comentários em “Dicas de presentes para o Dia das Mães ♥

  1. Ah, gosto muito do seu blog, Lucia. Sempre dou uma passadinha aqui, apesar de não comentar. Gostei muito das suas dicas, ainda não comprei o presente da minha mãe, por isso tenho que pensar rápido em algo bem legal para ela :D
    Gosto muito da ideia do cardigan com perolas, to pensando em fazer um, só que pra mim hehe

    1. Ai que legal. Fiqui muito feliz em saber que você gosta daqui *-*
      Espero poder agradar sempre :)

      Depois que eu colocar as pérolas no cardigan dela, eu posto fotos aqui ou na FanPage..
      E com certeza vou querer um pra mim também, haha..

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s