Fallen – Lauren Kate

Imagem

No Natal do Ano passado, eu ganhei do meu sogro o box da série “Fallen” da Lauren Kate (obrigada sogrinho).
Já fazia algum tempo que eu queria ler essa série, e quando ganhei fiquei ainda mais empolgada.
Li os 4 livros no mês de Abril. A intenção, era ler a série inteira sem interrupção, mas quando ganhei “A culpa é das estrelas” do meu pai, precisei dar um paradinha na série “Fallen”.

Imagem

Fallen é um livro de puro romance, com um pouquinho de suspense, que conta a história de Lucinda Price (conhecida como “Luce”), uma garota que está prestes a viver em um reformatório após uma ordem judicial. Ela é suspeita pelo assassinato de seu primeiro namorado em um misterioso incêndio. 

No reformatório, ela é vigiada 24 horas por dia pelas câmeras de vigilância. Celulares são proibidos e cada aluno tem direito a uma ligação de 15 minutos por semana, além da existência de sombras que Luce vê – escuras e intimidadoras.

Logo de cara, Luce se encanta com um garoto – Daniel – que parece não suportá-la, mesmo sem motivo. Exatamente o contrário de Cam, outro garoto bonito do reformatório, mas que a trata super bem e parece gostar dela. 

Seus dias dentro daquela prisão se resumem em: pesquisar a vida do misterioso Daniel; e ser convidada a encontros por Cam. 

Apesar de Daniel ignorar Luce, ela sente como se o conhecesse e toda, vez que ele está por perto, ela se sente estranhamente protegida. 
O inevitável acontece e Luce começa a descobrir mais sobre Daniel, seus mistérios, e… sobre si mesma. 

Não posso contar mais se não é spoiler :p

O livro foi publicado pela Editora Record, suas páginas são amareladas, e a diagramação é boa (percebi em algumas partes a falta de travessões, pontos, e algumas letras falhadas, mas isso não atrapalhou a minha leitura).

Imagem

Imagem

Li a série completa e gostei muito (dos quatro, o que eu mais gostei foi o “Êxtase” que é o último) e acho que não vou resenhar os outros livros, porque pode confundir quem ainda não leu todos.
E eu me apaixonei pelo Cam *-* Aiai..

Imagem
Imagem

Imagem

Nota para o livro Fallen: 4/5
Nota para a série Fallen: 5/5

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Alguém ai já leu? o que achou? 
Para quem quiser, meu Skoob

Beijos Lu :*

6 comentários em “Fallen – Lauren Kate

  1. Ei Lucia, tudo bom?
    Então, eu já li os três primeiros livros da série, a minha amiga tem e me emprestou, como ela não tem o último eu fiquei sem saber o final hehe
    Dos três que eu li, gostei mais do primeiro. Mas para falar a verdade não gosto muito da série, e a culpa é da Luce. Me dá uma agonia essa dependência que ela tem do Daniel e acho essa série um pouco melosa demais.
    Mas eu tenho que dizer que eu adoro as capas dessa série, com excessão de Paixão. elas são lindas e eu não sei dizer qual é a minha preferida.
    Eu também amo o Cam, não tem como não suspirar por ele haha
    Eu vi que você gosta bastante de ler, então queria te indicar um livro, você já ouviu falar da maldição do tigre? Esse livro é muito bom, e as capas da séries são lindas. Ao todo são cinco livros, quatro publicados e a autora está escrevendo o último. O livro tem todo esse lance sobrenatural, maldições e lendas e uma mocinha que luta para acabar com a maldição do seu grande amor. Eu só tenho o primeiro livro e já estou louca para comprar o restante da série.

    1. Ah que legal, eu também amo as capas da série Fallen.. E posso dar um conselho? Leia o último.
      A Luce irrita as vezes mesmo, mas no último livro as coisas dão uma reviravolta, e fica muito legal. Eu adorei..
      O Cam é muito amor né *-*

      Ah, e já vi “a Maldição do Tigre” sim, e a série já está na minha Wishlist, hahaha.. Quero tantos livros que me confundo as vezes..
      Mas depois que eu conseguir comprar, ou se eu ganhar, eu vou ler. E te conto se gostei :D

    1. A ordem é:
      01: Fallen 02: Tormenta 03: Paixão e 04: Êxtase

      E o Apaixonados, é um livro fora da série. Não há necessidade de ler ele. São contos de Fallen, entendeu?
      :DDD

  2. Oi Lúcia vc ta sabendo q a Lauren Kate lançou ou Anjos na Escuridão ?
    To louca pra vc falar sobre esse livro oq vc achou …. e eu tbm amei o Cam no começo do livro… ai depois veio Miles… e acabei de ler o Paixão e ainda amei mais o Daniel…. Agr estou completamente perdida com esses garotos :3

Deixe um comentário

