Músicas que entram na minha alma ♥

Imagem

Eu estava escutando música hoje, e fiquei com vontade de mostrar pra vocês algumas das músicas que mexem muito comigo, que entram  na minha alma. Não existe um motivo específico para isso (eu não passei momentos incríveis escutando essas músicas), mas elas simplesmente mexem comigo. Tenho vontade de cantar bem alto,  dançar, gritar, cada uma me passa uma sensação diferente, haha.

Cliquem aqui em baixo para ouvir:

Some of the foods to my soul ♪

Eai, algumas dessas músicas também mexem com vocês?
Quais as músicas que fazem vocês se sentirem assim?

Beijos Lu :*

4 comentários em “Músicas que entram na minha alma ♥

Deixe um comentário

