Um pouquinho sobre mim (atualmente)

Imagem

Bom, vou explicar agora, o porque de algumas coisas.. 

Como as pessoas que convivem comigo sabem, eu estou com o pé machucado.
Estou usando uma sandália ortopédica que me impede de usar a parte da frente do pé, pois quebrei o 3° metatarso, e só posso pisar com o calcanhar (mas não posso ficar andando muito). Com isso, o meu médico me pediu repouso, e tive que trancar a faculdade, dar um tempo com o teatro (o que me deixou bem chateada), e estou de licença do trabalho.

Isso me dá muito tempo para ler, e fazer outras coisas (coisas que não me obriguem a andar), e é por isso que consigo atualizar o blog todos os dias, ler bastante, e fazer receitinhas, haha. Mas esse não é o meu normal, provavelmente, quando eu voltar a estudar, trabalhar, e fazer as minhas atividades normais, não terei tanto tempo quanto tenho agora.

É por isso, que eu só postei um look aqui no blog (que é antigo). Eu não saio de casa, e estou com uma sandália feiosa, então, não tem como fotografar um look, haha.
De fim de semana, eu passo a maior parte do meu tempo com o Diego (meu namorado), pois de semana ele estuda e trabalha e nós não nos vemos. Então, me perdoem se eu não apareço muito no fim de semana, rs.

Bom, é mais ou menos isso. Espero ficar bem logo, e espero conseguir atualizar o blog todos os dias quando eu voltar ao normal.

Beijos, Lu :*

Ps: Feliz dia das mães para todas as mães fofas e queridas do mundo. Em especial para a minha ♥

3 comentários em “Um pouquinho sobre mim (atualmente)

  1. Ei Lúcia, estou torcendo muito para que seu pé fique bom logo e você possa voltar a fazer as suas atividades como antes e mais ainda para que você continue atualizando o blog quando melhorar :D

Deixe um comentário

