Amor de gato ♥

Quem leu o about, sabe que eu tenho 2 gatinhos lindos, ambos vira-latas. O Faísca (preto), apareceu um dia no trabalho do meu pai, ele era bem pequeno, e o meu pai trouxe ele aqui para a casa. E o Stitch (branco), apareceu no telhado da casa da minha amiga Thays, e ela trouxe pra mim *-*

Cada dia que passa, eu fico mais apaixonada por eles *-*

Pensando nisso, separei as fotos mais charmosas deles, para vocês se apaixonarem também:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deu pra ver que é muito divertido ter gatinhos né?!
Eles são muito amor *-*

Alguém ai também tem gatinhos? 

Beijos, Lu :*

Anúncios

6 comentários em “Amor de gato ♥

  1. Oi Lu, tudo bom? Acabei de conhecer o seu blog meio por acaso e adorei. Percebi que você está começando e quero desejar boa sorte com o blog. Ah, deixe eu me apresentar: eu sou a Ligia, tenho 27 anos e vivo em Buenos Aires, Argentina há 5 anos. Também tenho um blog de “life style” onde misturo as coisas que gosto. Ahhhhhh, amei seus gatinhos, morro de vontade de ter um gato completamente preto como esse. E, fiquei sabendo há pouco tempo (tipo semana passada) que TODOS os gatos pretos são de uma raça chamada bombay, criada por uma americana que queria a versão mini de uma pantera negra. Legal, né?
    Beijocas

    1. Oii Ligia, eu estou bem e você?
      Que bom saber que você gostou daqui, estou começando sim. Obrigada pelo apoio :D
      Já estou lá fuçando no seu blog, e estou gostando bastante :D
      Muito legal saber que conheceu o blog por acaso e gostou…

      Ah, já consegui gatinhos pretos para dois amigos, se você fosse de SP eu procuraria um pra você, haha..
      E eu não sabia sobre isso, da raça dos gatinhos pretos. Que interessante *-*
      Já contei para todos aqui em casa que o nosso pretinho é de raça, hahaha..
      Obrigada pela informação..

      Beijos, e continue por aqui.. Espero sempre agradar ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s