Inspiration – Alice ♥

Imagem

Esses dias eu estava arrumando algumas coisas minhas, e achei esses dois  jogos de chá de porcelana de quando eu era criança. Sou apaixonada por eles.
E eles me fizeram lembrar de “Alice no país das maravilhas”, e tudo isso me deu inspiração para algumas fotos:

Imagem

Imagem

Esse cupcake é um sabote gente, muito fofo né?! Ganhei de presente de uma amiga no ano retrasado e nunca tive coragem de usa-lo. Então coloquei a plaquinha “Eat me” e guardei junto com a garrafinha “Drink Me” *-*

Imagem

Imagem

Meu livro hard cover lindinho do coração. Acho que é o livro mais bonito que eu tenho *-*

Imagem

Triste pelo bule remendado depois que uma Lúcia criança quebrou :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, gostaram das fotos?
Tenho várias outras idéias para fotos com esses mesmos objetos lindos e fotogênicos.

Beijos, Lu :*

4 comentários em “Inspiration – Alice ♥

Deixe um comentário

