O que te inspira?

O que me inspira.. ao mesmo tempo que é difícil, é fácil dizer.

Flores me inspiram… até mesmo os seus espinhos me inspiram.
Uma xícara de café fumegante me inspira, assim como o chá.
Nuvens, com suas infinitas formas, me inspiram.
A luz do sol no fim da tarde sobre o meu livro, me inspira.
Papéis, lápis e canetas, assim como a borracha e a tesoura.
O frio, o vento, a coberta quentinha.
Uma lareira, mesmo que só na minha imaginação, me inspira
O sorriso de uma criança.
Um abraço sincero…
Na verdade, acho que eu não precisava falar nada além de uma palavra. Uma palavra que significa todas essas coisas juntas, uma palavra que significa tudo aquilo que faz parte de mim.  A palavra de uma coisa que realmente me inspira…
AMOR.
O amor me inspira.

4 comentários em “O que te inspira?

  1. Que LINDO! Aliás que pessoa linda você é! Pensar no que me inspira é inspirador… já que quero ser escritora… já vou roubar essa inspiração aqui e me inspirar pra fazer minha postagem… tks! :D

Deixe um comentário

