Unhas da semana – Vermelho favorito

Imagem

Oi pessoal. Essa semana minhas unhas estão bem simples de novo, rs.
Pintei as unhas com o meu tom de vermelho favorito, bem forte e que parece preto no vidrinho.
Antes, eu usava o “Beterraba” da Impala, mas eu nunca mais encontrei nas perfumarias e ouvi dizer que ele saiu de linha. Fiquei louca da vida, pensando que eu não encontraria mais esse tom de vermelho. Então, um tempo depois, achei um da DNA muito igual, lindo de morrer..
Chega de falar e vamos as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

O nome desse esmalte é Rosso, da DNA.

Imagem

Imagem

E aí?, esse também é o tom de vermelho favorito de alguma de vocês?
Gostaram?

Beijos, Lu

4 comentários em “Unhas da semana – Vermelho favorito

Deixe um comentário

