10 lançamentos que eu quero muito ver *-*

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu separei para vocês verem, alguns filmes que vão lançar no cinema este ano.
E que eu quero muito ver :)
(Será que alguém adivinha qual o filme que eu estou mais ansiosa para ver?)

Imagem

– Se Beber, Não Case! Parte III: 30/05/2013
– Faroeste Caboclo: 30/05/2013
– Universidade Monstros : 21/06/2013
– Meu malvado favorito 2: 05/07/2013
– O Cavaleiro Solitário: 12/07/2013

Imagem

Truque de Mestre: 05/07/2013
O Homem de Aço: 12/07/2013
Wolverine Imortal: 26/07/2013
Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos: 23/08/2013
Tá Chovendo Hambúrguer 2: 04/10/2013

Quem pensou que o filme que eu mais estou esperando é, Meu malvado Favorito 2 acertou :D

E aí, também estão ansiosos para estas estréias??

Beijos Lu :*

8 comentários em “10 lançamentos que eu quero muito ver *-*

    1. Eu também quero ver “Em chamas”.. Mas só depois de ler os livros.. *-*
      Na verdade eu ainda nem vi “Jogos Vorazes”, pois ainda não li o livro, rs..

Deixe um comentário

