O Teorema Katherine – John Green

Imagem

O segundo livro do John Green que li, e também adorei.
Ganhei ele da minha Avó em comemoração ao dia do livro. Obrigada Vó *-*

Imagem

Imagem

O livro conta a história de Colin, uma ex-criança  prodígio, viciado em anagramas, e que só se apaixona por Katherines (que sempre terminam com ele).

Após levar o fora de sua décima nona Katherine, Colin resolve se aventurar em uma viagem de carro com o seu melhor ( e único) amigo, Hassan,  sempre levando o seu caderninho de anotações.

A história inteira se passa na cidade de Gutshot, a primeira parada dos garotos. E finalmente Colin tem o seu momento “Eureka”. Ele elabora o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines. Uma fórmula matemática que prevê qualquer relacionamento.

Imagem

A leitura é leve e divertida. Dei muitas risadas com o Hassan .

Imagem

Eu adorei o livro, muito mesmo.
“O Teorema Katherine”  e “A culpa é das estrelas” são totalmente diferentes, e o John  Green conseguiu me conquistar em ambos.  Quero ter/ler todos os livros dele *-*

Imagem

O livro foi publicado pela editora Intrínseca, que como sempre, não deixou a desejar. Muito bem diagramado, com as páginas amareladas (que eu adoro), uma capa linda, e que combina com “A culpa é das estrelas” *-*

Imagem

Imagem

Essa foi uma parte que eu ri MUITOO, hahaha..

Imagem

O livro é cheio de notas no rodapé, e eu gostei *-*

Imagem

Nota: 5/5 é claro *-*

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Alguém ai já leu? O que achou? (me contem)
Eu já estou com saudades do Colin, do Hassan e da Lindsay..

Beijos, Lu :*

6 comentários em “O Teorema Katherine – John Green

Deixe um comentário

