Bob Esponja Unha quadrada <3

Imagem

Hoje eu estou apaixonada por minhas unhas *-*
Sou uma criança mesmo e adoro desenhos, e quando vi esse adesivo do Bob Sponja, eu não resisti..
Se apaixonem também:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os esmaltes são:
– 219 Caxemira da Hits
– Batida de Coco da Colorama e
– Cristais Estelares da Big universo
E o adesivo comprei com uma manicure.

Imagem

E aí? Gostaram?
Muito fofo né?!

Beijos, Lu :*

4 comentários em “Bob Esponja Unha quadrada <3

  1. Meu Deus! Adorei seus bonecos, também quero um bob esponja e um patrick. Gostei do tema das suas unhas.
    Boina de crochê é muito amor *-*

Deixe um comentário

