2ª Turnê Intrínseca

No ano passado, a editora Intrínseca começou um projeto super bacana.
Se chama “Turnê Intrínseca” e consiste em aproximas leitores, blogueiros e seus parceiros.
Quem participar do evento, poderá ver muitas coisas legais e conhecer outras pessoas apaixonadas por literatura.

A 2ª turnê começou neste mês, e irá passar por 14 cidades.
Aqui em São Paulo, será no dia 22 de junho (um sábado) na Saraiva MegaStore do shopping Center Norte. Eu estou muito animada o/

Imagem

Se alguém for no evento aqui em São Paulo seria uma oportunidade boa para nos conhecermos :D

Para saber mais e conferir as outras cidades participantes, clique aqui.

E aí? Gostaram da novidade?
Quem vai?

Beijos, Lu :*

5 comentários em “2ª Turnê Intrínseca

  1. Ai que inveja haha
    Nunca tem evento literário no meu estado. Queria tanto participar de um ):
    Que legal que vc vai poder ir :D
    E ai podia rolar um post no blog sobre o evento, como eu disse eu nunca fui em um. Ia ser legal se vc contasse como foi :)

  2. Vi que vai rolar em Florianópolis/SC é a cidade onde moro… fiquei olhando o seu post e pensando com meus “butões” _ Se rolasse por essas bandas de cá uns eventos literários maneiros assim. E não é que vai acontecer? bah, to muito feliz!

Deixe um comentário

