Impala Ilusionista

Imagem

A marca brasileira de esmaltes Impala, está lançando neste mês uma coleção de esmaltes com efeitos magnéticos.
São esmaltes que, ao entrar em contato com o imã formam desenhos diferentes.
A coleção possui 5 cores, e cada vidrinho vem com uma plaquinha de imã (com desenhos diferentes).

Imagem

Eu fiquei muito empolgada com essa novidade, pois faz muito tempo que eu quero um esmalte magnético, mas eles só existiam de marcas gringas.
Então, estou muito feliz com esse lançamento *-*

Imagem

Imagem

E aí, o que acharam?
Os meus preferidos são o Azul e o Vinho *-*

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

