Dicas de presentes para o dia dos namorados ♥

Olha eu atrasada outra vez, hahaha..
O dia dos namorados está chegando, e eu separei algumas idéias legais do que comprar ou fazer para o namorado neste dia.

Presentes para comprar:

Imagem

CD’S | Copo Térmico Batman | Porta retratos | Canecas | Despertador | Jogos

Imagem

Livros | Almofada Gamer | Almofada mensagem | Camiseta

Presentes para fazer:

Imagem

Embalagem com biscoitos | Capas para livros | Envelope coração | Panquecas coração

Você pode fazer cookies ou biscoitos, e colocá-los em uma embalagem personalizada. 
Se você tem um(a) namorado(a) leitor(a) e for comprar livros para ele(a), você pode fazer capas muito amor para os livros, de acordo com o gosto de vocês ;)

Imagem

Pregador | Bis personalizado | Jogo de raspadinha com mensagem | Pacote com m&m’s

Imagem

Cartão | Pote de doces | Lâmpada | Doces embalados 

Eu já fiz essa lâmpada para o meu namorado, e também o potinho com doces em datas anteriores, rs.

Alguns presentes servem tanto para os homens quanto para mulheres. 
Então, usem a criatividade. Além de comprar presentes, vocês podem fazê-los. Ou fazer um super kit cheio de coisas fofas ;)
Presentes feitos por nós em todo um significado especial ♥
Depois eu posto na página do facebook uma foto dos presentes que eu vou dar para o Diego :)

E aí, ajudei vocês? Gostaram?
Me contem o que vocês forem fazer e depois o que ganharam hein :)

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

