Manicure da semana ♥

Imagem

Acho que todos já perceberam o quanto eu adoro fotografia, e que eu também adoro unhas diferentes…

Então, nem preciso falar que eu me apaixonei por esse adesivo né?!
Quando eu o vi, comprei na hora, haha… 

Imagem

Imagem

Imagem

Os esmaltes são:
– Lagoona cremoso (Coleção Monter High) da Biotropic
– Batida de Coco da Colorama
– Princess Cleo Glitter (Coleção Monter High) da Biotropic
– 217 cremoso da Hits (que usei para fazer as bolinhas no anelar, e esqueci de fotografar)

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, gostaram?
Beijos Lu :*

Deixe um comentário

