Melting Tights

Imagem

Já faz algum tempo, que vejo essas meia-calças com efeito derretido aparecendo em looks gringos.
Pesquisando um pouco sobre essa novidade, descobri algumas coisas..
Elas foram criadas pela marca alemã Urb clothing, são feitas de látex e talco de bebê.
Estão disponíveis em cores diferentes, e algumas no modelo legging.

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns looks:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostei disso, de usar a meia de derretido preto, com algo de couro preto.. 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora que a Hayley Willians usou uma Melting tight no clipe de Still Into You, acho que elas vão aparecer mais entre as meninas da moda *-*

Vi muitas pessoas falando mal delas, mas eu gostei.
Acho que eu só usaria a preta e a preta com branco (como sempre, o preto e o branco no meu guarda-roupa, haha)
Na verdade, eu só não comprei uma ainda pois elas estão bem caras ($55,00 á $60,00) :O

E vocês, usariam uma meia dessas? Gostaram?
Beijos, Lu :*

2 comentários em “Melting Tights

  1. Acho que combinadas com a roupa certa elas ficam super lindas e um look super legal.
    Eu sou mais ousada, não tem nenhuma ai que eu não usaria! haha

Deixe um comentário

