Wishlist, Filmes *-*

Algumas pessoas acham que é besteira comprar dvd’s, que é só baixar na internet e assistir. Mas eu gosto de ter meus dvd’s favoritos na estante, eu coleciono eles e não acho besteira nenhuma :p
A minha coleção ainda é pequena, mas muito amada *-* E aos poucos ela vai crescendo, rs.
E hoje, eu vou mostrar para vocês alguns DVD’S que eu estou desejando muito, alguns faz tempo, outros nem tanto :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem ai também faz coleção de DVD’S?
E a minha wishlist, gostaram? Alguém ai tem, ou quer um desses?

Beijos, Lu:*

Deixe um comentário

