Meus presentes de dia dos namorados <3

Oi pessoal, como foi o dia dos namorados de vocês?

O meu foi bem legal :) Por sorte, eu e o meu namorado não estamos trabalhando agora (eu estou afastada do trabalho e ele de férias) então, nós podemos ficar juntos o dia todo *-*

E eu vim mostrar para vocês os presentes que eu ganhei *–*

Imagem

Imagem

Um vestido de couro liiiiindo, e um anel de coelho que me lembrou o Coelho Branco da Alice (ambos da c&a).
Estou morrendo de amores por meus presentes *-*

Ah, e eu dei pra ele presentes comprados e feitos por mim mesma:
Um baralho de “52 reasons I love you”, vários pacotinhos de M&M’s em formato de coração (esses dois eu mesma fiz), e comprei um CD do Stone Sour e o livro “Adorável Heroína”.

Só tirei fotos dos presentes feitos:

Imagem

Imagem

Depois, se vocês quiserem eu faço tutorial das coisas que eu fiz ;)

E aí, gostaram?

Beijos, Lu :*

2 comentários em “Meus presentes de dia dos namorados <3

Deixe um comentário

