Gato Exótico <3

Imagem

Preparem-se para morrer de amores.
Como alguns de vocês já sabem, eu AMO gatinhos. Tenho dois muito lindos, e sonho em ter mais um, um Gatinho Exótico *-*

A raça nasceu nos EUA na década de 60, quando uma pessoa teve a idéia de ter um gatinho com o temperamento e tipo de um gato Persa, só que com uma pelagem de mais fácil manejo. Então, do cruzamento de Persas com gatos de pêlo curto, nasceu o gato exótico *-*.

Separei algumas fotos que tirei do We heart, Tumblr e Pinterest para vocês verem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu não teenho certeza, mas acho que os gatinhos da Lia (do blog Just Lia) são dessa raça muito amor.

E aí, gostaram?
Quem ai já conhecia essa raça? Mais alguém sonha em ter um desses?

Beijos, Lu :*

9 comentários em “Gato Exótico <3

    1. Eu não sei.. como eu não posso ter outro gatinho agora nem procurei pra comprar (e para doação deve ser impossível né?!)
      Mas acho que já deve ter sim, essa raça já está ficando conhecida…
      *-*

  1. Olá td bem?
    Olhei as fotos de sua gatinha e gostaria de saber onde vc comprou ela gostei muito da cor dela e procurando vi que é difícil de achar? Obrigada bjo

    1. Olá, tudo e com você?
      Esse gatinho não é meu, peguei as fotos na internet. E eu tambem não sei como encontrar.. Só gosto muito da raça e quis compartilhar, hehe. beijos :D

  2. Olá eu sou a Isabelle e eu quero comprar um gatinho de raça exótica de gato,mas eu tenho um irmão bebê e eu gostei desse gatinho,eu queria saber qual é a raça?

Deixe um comentário

