Casório?! – Marian Keyes

Imagem

Antes tarde do que nunca :p
Sei que estou bem atrasada com as resenhas, me desculpem :s

Imagem

Como algumas pessoas já sabem, eu adoro a Marian Keyes. Todos os seus títulos que li, eu amei.
Não foi diferente com “Casório?!”, que mesmo não entrando para os meus favoritos, eu adorei. Foi uma leitura fácil e muito divertida.

Imagem

Casório?! é um chick-lit, que conta a história de Lucy Sullivan.
Uma mulher que trabalha em escritório, mora com duas amigas e tem o dedo podre para homens. Ela sempre escolhe homens sem emprego e com tendências alcoólatras, e os seus relacionamentos nunca duram muito.

Por insistência de uma colega do trabalho, Lucy vai consultar uma taróloga. As previsões da taróloga dizem que Lucy vai se casar dentro de um ano. 

De início Lucy não acredita muito na previsão, mas depois de conhecer um cara legal em uma festa, começa a pensar sobre o assunto. 

Imagem

Imagem

No livro, Lucy conta a sua rotina.
No trabalho, com as amigas de apartamento, seu melhor amigo Daniel e os conflitos familiares.

Em todos os seus livros, Marian Keyes relata algum assunto delicado. Em Casório?! ela mostra muito a influência familiar na vida de uma pessoa, mesmo que sem querer.

Bom, eu não posso falar mais se não é spoiller :p

Imagem

A editora Bertrand Brasil trabalhou muito bem nesse livro. Ele foi muito bem diagramado, a capa é linda, e tem as páginas brancas (eu gostaria mais se fossem amareladas :p)

Imagem

Imagem

Imagem

Vou dar a nota 4/5 :D

Imagem

Imagem

Alguém ai já leu? O que achou?
Quem quiser me acompanhar pelo Skoob, é só clicar aqui.

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

