Look de algum dia: 20/06/13

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Até hoje só postei 1 look no blog, pois como eu disse aqui, eu estava com o pé machucado e não podia andar.
Agora que voltei a trabalhar e tudo o mais, vou postar alguns dos meus looks para vocês ;)

Esse look, eu usei para ir trabalhar mesmo, haha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A camiseta muito amor de caveirinhas, eu ganhei de presente dos meus cunhados (obrigada <3), e é da Riachuelo
O suéter eu comprei na Renner e customizei
A saia é da C&A
A meia calça preta fio 40 é da Lupo
e o Oxford da Bottero eu comprei na Dafiti

Todas as bijous foram compradas em lojas aleatórias, e eu também vendia (pretendo voltar com as vendas em uma loja virtual, aguardem)

É isso pessoal, gostaram?
Beijos, Lu :*

2 comentários em “Look de algum dia: 20/06/13

  1. Amei os looks,você é linda!
    Ficaram fofos e vintages!
    Amei a estampa da blusa,super fashion ^^
    Onde vc comprou esse colar de chave? Eu adoro chaves!
    Beijos

    1. Obrigada *-* Adoro coisas Vintages
      Então, eu não me lembro ao certo o nome da loja, foi no centro de SP.

      Mas acho que no mês que vem vou montar uma lojinha virtual, e com certeza terá coisinhas com chave ♥

Deixe um comentário

