Mclanche Feliz – Minions *-*

Quem aí é fã de “Meu Malvado Favorito”?
E quem aí AAAAAMA os Minions?

Eu amo muito muito muito, por isso fiquei muito animada em mostrar para vocês os brinquedos que estão no McDonald’s nesse momento *—*

Imagem

Nem preciso falar que fiquei maluca quando vi né?! (Obrigada Lu e Mel por terem me avisado)
Eu surtei e preciso de todos.
Agora estou pedindo para todo mundo um Minion do Mc, hehe :D
Espero poder trocar o lanche por batatas, vou ficar muito feliz almoçando batatas do Mc todos os dias e ganhando todos os Minions *-*

Quem aí surtou também?
Muito amor né?

Beijos, Lu :*

4 comentários em “Mclanche Feliz – Minions *-*

Deixe um comentário

