Look de algum dia – Turnê Intrínseca

Oi Pessoal :D
Hoje eu vim mostrar pra vocês, como eu me vesti no dia do evento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Camisa: Marisa | Short: C&A | Meia calça : Lupo | Oxford: C&A | Bolsa: Marisa |
O chapéu eu ganhei de presente (obrigada Sogrinha) e a regata que eu usei por baixo da camisa está sem etiqueta e eu não lembro onde comprei.

Depois do evento, fomos na Starbucks *-*

Imagem

Imagem

(gordice :p)

Imagem

Imagem

É isso pessoal.. Gostaram?

Beijos, Lu :*

6 comentários em “Look de algum dia – Turnê Intrínseca

  1. Qual seu peso e altura? desculpa ser indiscreta, mas você parece ter o msmo corpo que eu.. Ta muito perfeito o look ;)

Deixe um comentário

