Create a monster ♥

Quem é fã de Monstros S.A vai gostar muito disso, assim como eu gostei.
Você pode criar o seu próprio monstrinho, e depois compartilhar em suas redes sociais, ou só guardar mesmo *-*

Eu não resisti, e criei 2 monstrinhos *-*

Imagem

Imagem

Clique aqui para criar o seu monstrinho.

E aí, gostaram? Quero ver o de vocês, deixem os links nos comentários :DD

Ah, vou aproveitar esse post para contar pra vocês uma coisa muito legal.
Semana passada fiquei sabendo de um concurso cultural do Cinemark no facebook. Para participar você deveria mandar uma foto fazendo uma careta, como se você estivesse aprendendo a ser assustador na Universidade Monstro. As 3 melhores fotos, iriam ganhar um kit do Universidade Monstro.
Um colega meu do trabalho me avisou sobre o concurso um dia antes de acabar. Eu corri pra tirar a foto e mandei de última hora.
E adivinhem??
GANHEEEI *-*
Hoje recebi um email da equipe do Cinemark, me falando que eu fui uma das vencedoras da promoção *-*
Quando os meus prêmios chegarem eu faço um post pra mostrar para vocês ;)

No post do resultado do concurso, tinha uma carteirinha universitária com a minha foto caretilda :p

Imagem

(ficou bem feiosa, mas essa era a intenção né :x)

Eu estou muuuuuito feliz *-*

Beijos, Lu :*

 

Um comentário em “Create a monster ♥

Deixe um comentário

