Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Imagem

Faz algum tempo que eu queria ler esse livro. E aí, de repente eu achei uma super promoção no site Saraiva e  (nem eu mesmo acreditei) paguei R$9,90 nele *-*
Foi a minha quarta (e última), leitura de Maio.
(Eu sei, estou mega atrasada nas resenhas..  Me perdoem)

Imagem

Imagem

Anna e o Beijo Francês, é um livro de romance. Que conta a história de Anna Oliphant, uma garota americana que está se mudando para Paris.
Anna não quer deixar para traz sua vida em Atlanta, o seu  irmãozinho, sua melhor amiga, o emprego e o quase namorado Toph. Mas é forçada por seus pais a estudar em um colégio interno na França.

Imagem

Logo em seu primeiro dia no novo colégio, Anna faz amizade com Meridith, a garota do quarto ao lado, e também conhece conhece Étienne St. Clair..
Étienne é lindo, charmoso, inteligente e tem sotaque Britânico ♥
Ele é filho de um francês com uma estadunidense, e foi criado em Londres.
O problema é que ele tem uma namorada.

Logo, Anna conhece todo o grupo de amigos de Meridith, e se torna amiga deles.
Ela é uma garota tranqüila e divertida, que tem medo de mudanças, mas sem perceber se adapta rápido em Paris.
Uma garota apaixonada por cinema que sonha ser crítica um dia.
Os seus dias em Paris são mais felizes do ela imaginava, ela adora os novos amigos, vai todos os dias no cinema, conhece a Cidade Luz…

Imagem

Anna e St. Clair vão ficando cada vez mais próximos, as coisas vão ficando esquisitas e, eu não posso falar mais :x

Imagem

Imagem

A leitura é rápida, descontraída e leve, e eu adorei *-*
Foi um livro que me deixou animada e com o coração apertado. Eu me identifiquei muito com a Anna. Em alguns momentos eu queria entrar no livro, e ser amiga da Anna, rs.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele foi publicado pela editora Novo Conceito, que fez um bom trabalho. As páginas são amareladas, tem detalhes bem lindinhos no rodapé e a  capa é muito linda (e achei ótimo por ser igual a edição original), e adorei a fonte usada para o título.
Só em algumas partes que eu fiquei meio confusa, pois existem pequenos erros de pontuação (falta de travessões principalmente), então as vezes eu não sabia se a Anna estava falando ou pensando, mas consegui entender certinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enfim, eu adorei mesmo esse livro, e estou ansiosa para ler “Lola e o garoto da casa ao lado”.
Quem quiser me acompanhar pelo Skoob, é só clicar aqui.

Nota: 5/5 *-*

Alguém aí já leu? O que acharam?
Se você ainda não leu, espero que a minha resenha te anime ;)

Beijos e Obrigada

Lu :*

2 comentários em “Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

  1. Aiii meu Deus, adorei essa resenha! Mais um livro pra minha lista (gigante por sinal). Parabéns Lukinha *-*

    1. Que bom que gostou Cazinha… Obrigada *-*
      Se quiser te empresto, hehe..

      Já leu “O Teorema Katherine”? Se leu, amou néeeeee?! hahaha

Deixe um comentário

