Universidade Monstro <3

Imagem

Desde sempre eu amo esses monstrinhos lindos.
Quando lançou Monstros S.A o meu irmão era bem pequenininho, e ele amava essa animação. Eu assistia com ele no mínimo duas vezes por dia, haha..
Então, eu sei todas as falas, amo os personagens e o filme, e quando eu fiquei sabendo sobre Universidade Monstro  eu fiquei muito ansiosa para ver logo *-*

Imagem

Sábado passado eu fui com o meu namorado e um casal de amigos assistir. Depois de ir em um shopping e ver que não tinham mais sessões, e pesquisar em mais dois shoppings nós conseguimos assistir.
Foi uma noite muito legal.
(Na verdade, foi um fim de semana muito bom. No domingo fui ver Meu Malvado Favorito 2. Amanhã falo sobre isso *-*)

Imagem

Nessa nova animação da Pixar, nós acompanhamos os dias dos monstrinhos na Universidade.
Desde criança o sonho de Mike Wazowski  é se tornar um assustador da Monstros S.A. Após um passeio pela fábrica com a escola esse sonho se torna uma meta, e Mike passa a estudar muito para entrar na UM (Universidade Monstro) e realizar o seu sonho.
na Universidade, Mike faz amizade com o seu colega de quarto, Raldall Boggs. E já cria antipatia por James Sullivan, o popular que acha que sabe tudo e não quer saber de estudar.

Mesmo se esforçando muito, Mike é expulso da disciplina de sustos após um incidente com Sulley.
Mas Mike não desiste do seu sonho e decide entrar para o Torneio Universítário de Assustadores. Como ele precisa de uma equipe para entrar no torneio, Mike se associa a fraternidade de nerds Oozma Kappa (OK) e Sulley. E juntos, eles participam da competição.
Valendo a sua volta para a disciplina de sustos ou expulsão da UM.

Imagem

(Muito amor o Mike criança *-*)

Imagem

Imagem

Imagem

Não posso contar mais se não perde a graça. Mas posso contar que o filme é DEMAIS *-*
Sério gente, não deixem de assistir. Se vocês gostam de animações e gostaram de Monstros S.A, vão AMAR Universidade Monstro J

Vou deixar aqui em baixo um trailer para vocês:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QzsP_f73DZ8

Ah, antes do filme passou um curta super fofo chamado “O Guarda Chuva Azul”. Antes de assistir eu vi o post da Mel sobre ele, e concordei com ela em tudo *-*
É muito amor, vou ver se faço um post sobre ele.

E vocês, já viram Universidade Monstro? Se ainda não, corre para ver, haha.
Se viram, gostaram?

Me contem ;)

Obrigada pessoal.
Beijos, Lu :*

Um comentário em “Universidade Monstro <3

Deixe um comentário

