Meu Malvado Favorito 2

Imagem

Hoje faz uma semana que eu fui no cinema assistir o “Meu malvado favorito 2”.
Eu estou me atrasando com os posts porque estou muito sem tempo, me desculpem :s

Imagem

Minion do McDonald’s *-* (amanhã vou fazer um post mostrando a minha coleção)

Nem preciso falar que eu AMEEEEI muito o filme né?! hahaha
É muito legal gente *-*

Imagem

No novo filme, Gru deixou de lado a sua vida de Vilão.
Agora ele é um Pai dedicado, e seus planos nos negócios são de lançar novos sabores de Geléia.
Mas ele é convocado pela Liga Anti-Vilões, para trabalhar com a agente Lucy Wilde em busca de um novo vilão que roubou a fórmula PX41(fórmula que torna tudo indestrutível).
A Liga acredita que para capturar um vilão, você precisa pensar como um vilão. Por isso eles precisam de Gru.

Imagem

Nesse segundo filme, os Minions aparecem muito mais *-*

E vocês, já viram? Se ainda não, não deixem de ir. *-*

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

