Minions <3

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui mostrar a minha coleção de Minions *-*
Fotografei os meus junto com os do meu irmão, por existem alguns repetidos, rs. 

Imagem

Stuart:

Imagem

Quando você apertar o botão que tem na bundinha dele, ele acende a cabeça e abre os braços

Imagem

Tom:

Imagem

Quando você apertar o botão que tem na bundinha dele, ele mexe os olhinhos e abre os braços

Imagem

Os dois Minions acima podem segurar coisas:

Imagem

Jerry:

Imagem

Ele é o Minion mais maluco. Dando corda nele ele fica girando (só de cabeça para baixo) e ele é vesguinho *-*

Imagem

Imagem

Carl:

Imagem

Vem com o Skate e você pode mudar ele de posição

Dave 2:

Imagem

Esse é o meu favorito na questão das funções (de beleza eu gosto mais do Stuart  e do Jerry). Ele tem um buraco para você colocar o canudo, e quando você bebe ele dá risada.
É muito amor.

Imagem

Phil:

Imagem

Ele é tipo um apito. Quando assopra faz barulho e a parte vermelha vai pra frente

Dave:

Imagem

Apertando atrás a garra laranja abre e fecha

Tim:

Imagem

Quando você chacoalha ele faz um barulho que, segundo o McDonald’s é uma risada, mas eu não acho nada parecido.. hahaha

Imagem

Minion do Mal 3:

Imagem

Você pode ajeitar o cabelo como quiser e atrás tem uma botão que faz ele abrir e fechar a boca (estou pensando em usa-lo como porta 1 lápis ou recadinhos, haha).

Imagem

Imagem

Minion do Mal 1:

Imagem

Também é um apito

Imagem

Minion do Mal 2:

Imagem

Esse também é de colocar no canudo. Só que ao invés de risadinhas fofas ele faz um grunhido do mal. Hahaha 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minion que não é do McDonald’s:

Imagem

Esse Minion é do meu irmão, que ele ganhou de um amigo da família que foi pra Disney. Ele é muito fofo, e “montável”. Pode trocar o olho, a boca, colocar as arminhas e o chapéu :)

Copo dos Minions:

Imagem

Esse copo eu ganhei comprando um combo no cinema. Muito amor *-*

Bom, essa é a minha coleção de Minions pessoal. Espero que ela aumente com mais bonecos fofos e principalmente um Minion de pelúcia, que eu quero muito muito *-*

Gostaram?
Alguém ai também encheu o saco da família toda para ganhar Minions? hahaha
Quais vocês tem?

Obrigada Mãe, Pai, Amor e Vó por me darem Minions. Vocês são uns lindos

Beijos e Obrigada
Lu :*

2 comentários em “Minions <3

Deixe um comentário

