Dica – Estante Virtual

Não sei vocês, mas eu odeio capa de filme nos livros.
Enquanto as editoras publicam as duas opções (capa original e capa do filme) tudo bem, mas existem alguns livros que param de existir com a capa original, e isso é horrível..

Eu sei que é besteira, e que não muda em nada a leitura. Mas eu me importo.

O pior, é quando um autor tem vários livros, todos com as capas parecidas e que combinam. Daí só um livro vira filme, é publicado com a capa do filme e deixa de combinar com os outros.
Por exemplo o livro “Um Dia” do David Nicholls (publicado no Brasil pela editora Intrínseca).

Imagem

Faz um tempão que o “Um Dia” estava na minha wishlist, só que eu só encontrava na capa de filme (que é linda, mas não combina com o “Resposta Certa” e o novo do autor “O substituto”), então eu estava me recusando a comprar .
Procurei em várias livrarias e sebos. E quando fui na 2 turnê Intrínseca, fiquei bem triste ao perguntar sobre o livro na primeira versão, e ter como resposta que a editora não publicava mais e eu só encontraria em sebos (se encontrasse).

Com isso, eu meio que desencanei e deixei pra comprar outra hora.
Até que descobri a Estante Virtual (obrigada Dani pela dica).

A estante virtual é um site que reúne vários sebos e vendedores.
Procurando pelo livro desejado, você vai achar vários títulos com vendedores diferentes. Aí, é só pesquisar os valores, a descrição do produto (cada vendedor descreve o estado do livro), frete e qualificações dos vendedores (os compradores podem qualificar o vendedor conforme o atendimento que recebeu, se o produto chegou certinho e se estava realmente como descrito no site).

E depois de pesquisar direitinho é só comprar e ser feliz *-*

Graças a Estante Virtual, tenho agora o livro “Um Dia” do David Nicholls, em ótimo estado, cheirosinho e com a capa original *-*
Comprei com esse sebo aqui: Bola de gude… Eles foram atenciosos, o livro chegou em 3 dias após a confirmação do pagamento e do jeitinho que estava descrito :)

Imagem

Eu feliz :D

Agora estou pesquisando e vou comprar “Água para Elefantes” na capa original também..

E aí, alguém já conhecia essa maravilha de site?
Gostaram do post?

Beijos e obrigada
Lu :*

Deixe um comentário

