Kit Universidade Monstro <3

Finalmente os meus prêmios do Cinemark chegaram *—–*

Terça feira passada (23/07), quando  cheguei em casa depois do trabalho super cansada, eu vi um pacote com o meu nome *———*
Eram os prêmios que ganhei em um concurso cultural da fanpage do cinemark.

No concurso, os participantes deveriam mandar uma foto fazendo uma careta, como se estivessem aprendendo a ser assustador na Universidade Monstro.
Fiquei sabendo da promoção no último dia, e corri para a foto. (Clique aqui para ver a minha foto monstrenga)
E fiquei muuuuuito feliz, quando abri o meu e-mail alguns dias depois e descobri que fui uma das ganhadoras *-*

Depois do resultado, demorou quase um mês para os prêmios chegarem :x

Bom, vamos as fotos do que ganhei:

Imagem

Um estojo:

Imagem

Dois lápis:

Imagem

Uma borracha e um apontador:

Imagem

Uma régua:

Imagem

Uma cartela de adesivos:

Imagem

Uma mala de viagem:

Imagem

E uma camiseta:

Imagem

Eu amei tudo, e como uma boa irmã, dei com dor no coração o estojo e a régua para o meu irmãozinho :D

E aí pessoal, gostaram?
Essa semana pretendo fazer um look com a camiseta :D

Beijos e obrigada
Lu :*

 

Deixe um comentário

