Ficou o dia inteiro na minha cabeça ♥

Oi pessoal.
Hoje eu não consegui preparar direitinho nenhum post (estou na maior correria com a volta da facul e o trabalho), e para não deixar outro dia passar em branco, decidi compartilhar com vocês a música do dia.. haha

Eu Amo Pearl Jam, amo essa música, e hoje ela não saiu da minha cabeça ;)

Inclua Better Man na sua playlist amanhã ♥

Beijos, Lu :*

3 comentários em “Ficou o dia inteiro na minha cabeça ♥

    1. *–*
      Eu também adoro essa música… Mas, na verdade, o Pearl Jam re-gravou ela..
      Não sei se a original é dos Beatles, mas de qualquer jeito eles gravaram primeiro xp
      Enfim, adoro nas duas versões *–*

Deixe um comentário

