19/08 Dia Mundial da Fotografia ♥

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiro, quero me desculpar pela ausência. Eu sei que já faz uma semana desde o último post, mas é que está tudo muito corrido.. Me desculpem.
E , eu também sei, que esse post está um dia atrasado, hahaha
Mas eu não queria deixar essa data em vão.

Imagem

Ontem, foi o Dia Mundial da Fotografia, e eu gostaria muito de ter passado o dia tirando muitas fotos..
Mas, infelizmente, o meu trabalho não me permitiu isso :p
Então, eu fiz um layout para comemorar (imagem acima) e separei algumas das minhas fotos favoritas desde que comprei minha bebêzinha câmera:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E eu postei uma foto ontem no Instagram desejando um feliz dia da fotografia, a foto foi essa aqui:

Imagem

E aí pessoal, gostaram?
Como foi o Dia Mundial da Fotografia de vocês?

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

