Um pouco sobre a faculdade de Moda

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Gente, hoje eu vim aqui para contar para vocês uma idéia minha e para fazer uma pergunta..

Bom, com essa volta as aulas e as matérias e trabalhos que vou ter na faculdade, eu pensei em fazer alguns posts sobre o que eu estou aprendendo. Esses posts servirão como informações sobre a faculdade e o universo da Moda para vocês e ao mesmo tempo, uma forma pra eu estudar e arquivar as minhas coisas. Então, eu gostaria de saber o que vocês acham sobre isso… Vocês tem interesse no assunto? Vocês querem ler sobre isso e aprender um pouco? Se sim, vou animar mais e fazer os posts direitinho. Para poder inspirar vocês e a mim *-* Então, o que acham? Beijos, Lú :*

Um comentário em “Um pouco sobre a faculdade de Moda

Deixe um comentário

