Tom no Parque Villa Lobos *-*

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Semana passada , eu fui com o meu namorado e alguns amigos no Parque Villa Lobos (vou fazer um post com as fotos desse dia depois), e eu levei um Minion *-*
E vocês viram no que dá me deixar fazer o que eu quiser né :p (só não tirei mais fotos porque o pessoal não deixou, hahaha)

Espero que tenham gostado das fotos pessoal ;)

Beijos, Lu :*

2 comentários em “Tom no Parque Villa Lobos *-*

Deixe um comentário

