Tag: “Como eu leio”

Imagem

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Estava passando pelo blog da Daniela Farias, e quando vi essa tag, decidi fazer por aqui, hehe (não sei quem foi que criou a Tag, se você souber, me avise por favor :D)

Então, vamos lá:

A AQUISIÇÃO
1. Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?

Hm, eu sempre compro os meus livros. Mas em datas especiais eu ganho livros do meu namorado e dos meus familiares.

2. Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?

Não sei dizer uma média, pois cada mês eu gasto um valor diferente. Mas a minha última compra foi de R$66,00

3. Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

Eu não gosto muito de pegar livros emprestados, então é bem raro.
Não por falta de alguém para me emprestar, mas porque eu sempre quero TER os livros, sabe?!
Mas, se eu preciso de livros emprestados, tenho algumas amigas leitoras que me emprestam sem problemas *-*

O DELEITE
1. Lê em média quantos livros por mês?

2 livros… Ás vezes consigo ler mais, depende do mês e da grossura do livro.

2. Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?

Não sei dizer.

O LOCAL DO CRIME
1. Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)

Sim.

2. Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?

Cama/sofá.

3. Qual a hora do dia que prefere para ler?

A hora que eu conseguir ficar em paz, hahaha.

OS IMPEDIMENTOS
1. É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?

Tenho namorado. E ele fica um pouco bravo se eu estou com ele e fico lendo ahahaha :x

2. Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?

Só na minha hora de almoço :/ (Por isso não leio tanto quanto queria :s)

3. Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?

Não. Mas já li no rolê, hahahaha.

AS INSANIDADES
1. Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?

Iii, não lembro.. Devo ter sonhado..

2. Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?

Deixei de almoçar pra gastar o dinheiro com um livro. E enchi o saco do meu pai durante uns 3 dias para conseguir um, hahaha.

3. Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?

Nossa, já chorei em VÁRIOS livros, hahaha..
O mais recente foi “A culpa é das estrelas” (de tristeza e fofura)

Bom pessoal, essa foi a Tag.. Gostaram?
Se sim, mostrem pra galera e sintam-se a vontade para fazer também *-*
Só não esqueça de falar onde viu ok?

Beijos e obrigada por ler, Lu :*

9 comentários em “Tag: “Como eu leio”

Deixe um comentário

