Fashion Day In 5

Imagem

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Antes de começar o post, quero me desculpar pela ausência (correria, como sempre :/).

Enfim, semana passada (dia 31/08) no MuBE rolou a quinta edição do Fashion Day In, e eu fui no desfile da Marc by Marc Jacobs (Obrigada Feliz pelo convite *-*)
O desfile foi da coleção primavera/verão 2013/14. e foi lindo :)
A coleção é maravilhosa e foi tudo muito legal *-*

Tirei várias fotos, mas algumas sairam tremidas. Então fiz uma seleção para colocar aqui para vocês:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ana Hickmann bem perto de mim *-*

Imagem

Constanza na minha frente, sendo Diva como sempre *-*

Imagem

Imagem

ganhamos revistas *-*

Imagem

O convite

Imagem

Ganhei uma sacolinha com esses 3 esmaltes da Ana Hickmann

Imagem

Amigos da faculdade que estavam lá comigo *-*
Eu, Mel, Marina Ravok, Felix e Marina
(foto tirada pelo amigo do Felix que eu não me lembro o nome :x)

Imagem

Foto que a Mel tirou pra mim *-*

É isso pessoal, gostaram?

Amanhã vou postar o look que usei lá :)

Beijos, Lu :*

Deixe um comentário

