Look de algum dia – Parque Villa Lobos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse foi o dia da minha primeira experiência com um skate e com um long *-*
Com o Skate eu me dei mal, e cai :p Mas então, aprendi a andar de long *–* Não sei fazer manobras nem nada, mas já aprendi a andar e fiquei feliz com isso :3

Imagem

Imagem

Imagem

Suéter: Renner | Lenço: Renner | Calça: Pernambucanas | Tênis: Converse | Touca: foi uma amiga que fez *-*

é isso pessoal, gostaram?

Tenho uma novidade muito legal, mas só vou contar depois :p ahhaaha

Beijos, Lu*

4 comentários em “Look de algum dia – Parque Villa Lobos

Deixe um comentário

