Novidade: Eu no Cabine Literária ♥

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, depois de todo o meu sumiço por aqui eu apareci para contar pra vocês que eu sou a nova integrante do Cabine Literária *-*
Um vlog sobre livros, criado pelo Kid Dudu (Danilo Leonardi) á 3 anos atrás. Faz um tempo que o Cabine é composto pelo Danilo e pelo Gabriel. E, na semana retrasada, o Danilo me convidou para fazer parte do vlog também *-*
Como eu já amava os vídeos dos meninos, eu fiquei MUITO FELIZ com essa proposta, e cá estou eu, contando para vocês a minha entrada no projeto.

Esse vídeo, foi sobre os lançamentos de Agosto e Setembro e a minha apresentação oficial aos fãs do Cabine :D
Fizemos também uma twitcam e tem uma foto de nós 3 no Instagram *-*
Lá no Cabine, eu vou fazer resenhas em vídeo dos meus livros lidos, e de vez em quando vídeos como esse (junto com os meninos) e TAG’S.
Todas as resenhas que eu fizer por lá, vou postar aqui para vocês (fiquem tranquilos, eu não vou abandonar o blog).

Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado da notícia.

Quero agradecer ao Danilo, por me convidar para trabalhar no Cabine, ao Gabriel por me aceitar, me receber e querer que eu trabalhe junto com eles, ao Cesar, o meu professor de teatro, por ter me indicado para o Danilo.
Quero agradecer também ao meu namorado, família e amigos, por terem me apoiado e por ficarem felizes comigo.
E quero agradecer também aos fãs fofos e queridos do Cabine, que me receberam muito bem, cheio de comentários fofos e incentivadores. Muito obrigada MESMO. Eu estou muito feliz com tudo.

Pessoal, se vocês ainda não conheciam o Cabine Literária, clique aqui e se inscreva no canal. Para vocês acompanharem os vídeos e as novidades.
Se gostaram do vídeo, não esqueçam de clicar em gostei e compartilhem nas suas redes sociais ;)

Beijos, Lu :*

2 comentários em “Novidade: Eu no Cabine Literária ♥

  1. Olá, sou a nova seguidora do seu blog e mais nova fã da “Cabine Literária”, hahaha.
    Adorei o vídeo de vocês, dei muitas risadas e curti muito as dicas dos livros.
    Parabéns pelo trabalho de você, sucesso.

    Beijos, Agatha.

Deixe um comentário

