TAG – Campanha de Incentivo a Leitura

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, estou sumida né?! Me perdoem, prometo tentar vir aqui com mais frequência xD

Bom, hoje eu vim aqui responder uma Tag.
Fui indicada para a Tag, pela AnaLu do blog 9dades a solta. Essa Tag é bem simples, precisa responder uma pergunta, colocar a imagem da campanha e indicar 10 blogueiras para fazer o mesmo.
Vamos lá?

Imagem

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

É um pouco difícil responder a essa pergunta, mas eu vou escolher um queridinho (ganha um doce imaginário quem adivinhar)…

A culpa é das estrelas *-* Pois, além de ter entrado para os meus favoritos do mundo, ele é um livro divertido, emocionante, bem escrito e que nos provoca a não querer parar de ler. E na minha opinião, essas são caracteristicas perfeitas em um livro para uma pessoa que não tem o costume de ler.

Imagem

Pra quem não sabe nada sobre ele, eu resenhei aqui. Só clicar ;)

Idicações:

Daniela Farias
Poá e Glitter
Rotina da Moda
Na casa da mãe Joana

Gente, eu não vou citar mais ninguém, mas sintam-se a vontade para fazer a Tag.. só não se esqueçam de dizer onde viram hein ;)

Ah, se você quiser que eu cite o seu blog aqui nessa TAG, comente nesse post que eu edito, até completar 10 blogs…

Espero que tenham gostado, e se inspirado..
beijos, Lu :*

4 comentários em “TAG – Campanha de Incentivo a Leitura

    1. Olá.. que bom que gostou *—*
      Pois é, quando acabou eu fiquei com saudades.. Tanto que nem consegui começar outro livro logo em seguida, hahah..

      Beeijos

Deixe um comentário

