Happy New Year

Feeeeeeeeliz ano novo para todoos, como vocês estão?
hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre o meu 2013 e os meus planos para 2014, principalmente em relação ao blog.

Bom, como vocês devem ter percebido, fiquei meio ausente aqui no blog. E isso é culpa de uma vida corrida. Eu comecei o desafio de desenho, mas parei. Falei que ia postar algumas coisas aqui pra vocês, e acabei não fazendo isso, mas esse ano eu pretendo melhorar.
Um dos meus planos para esse novo ano, é me dedicar mais ao blog, e a vocês. Vou re-começar o desafio de desenho, e postar semanalmente aqui, também vou postar resenhar e outras coisas que eu queira compartilhar.
Em 2013, consegui cumprir minha meta de leitura (pelo menos 2 livros por mês). E esse ano, a minha meta é de pelo menos 3 livros por mês.

Ah, e logo logo farei um Bookshelf Tour, só falta comprar a estante, hahaha.

Bom, é mais ou menos isso. Espero conseguir cumprir o que prometi aqui pra vocês, e outros planos que estão na minha cabeça, mas que não posso contar por enquanto.
E vocês, o que pretendem para esse ano? Me contem nos comentários ;)

E vocês podem acompanhar as minhas críticas literárias, lá no Cabine Literária.

Um ótimo ano, cheio de realizações e sucesso para todos
Lu :*

3 comentários em “Happy New Year

Deixe um comentário

