Peter Pan Ilustrado e comentado da Zahar *-*

Imagem

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês, eu livro maravilhoooooooooooooooso.

Tenho certeza de que todos vocês conhecem a história de Peter Pan né?!
Mas, essa edição do Peter Pan, é a coisa mais linda do mundo.
Publicado pela Zahar (que tem outros títulos em edições lindas), ele é capa dura, ilustrado e comentado. Simplesmente me apaixonei *-*

Chega de falar e vamos as fotos ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí? É ou não é a coisa mais liiinda..
Muito obrigada amor, pelo presente perfeito

Ah, depois que eu tiver todos os que eu quero dessas edições da Zahar, vou fazer um post mostrando pra vocês ;)

Espero que tenham gostado pessoal,
Beijos, Lu :*

3 comentários em “Peter Pan Ilustrado e comentado da Zahar *-*

Deixe um comentário

