Destrua este diário da Lu #parte01

Imagem

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como prometido, hoje eu vim mostrar para vocês algumas páginas que eu fiz do meu Destrua este diário o/

Procurei seguir as instruções, mas a partir delas criar. Vamos ver as fotos?

Imagem

Depois de furar a página com o lápis, eu desenhei as caveiras e colei papeis em formato de coração atrás, dai as caveiras ficaram com os olhos azuis *-*

Imagem

Como uma fiel amante felina, quando li “ARRANHE” logo pensei em gatinhos. Dai fiz esse pretinho arranhando a minha página, e em homenagem á um dos meus bebês *-*

História para o desenho: Ele foi subir pra pegar leite, dai escorregou e arranhou toda a parede :P

Imagem

Página de pensamentos felizes + Beatles = Amor demais

Imagem

Congelei a página revestindo-a em papel contact e depois colocando na forminha de sorvete ;)
Adorei meu sorvetinho página *-*

Bom, essas foram as páginas da semana, gostaram?
Semana que vem eu posto mais, mas, quem quiser acompanhar a evolução do diário em tempo real, é só me seguir no instagram (@lu_robertti) estou postando tudo por lá ;)

Espero que tenham gostado..
Ah, quem ai também está fazendo o Destrua este diário?

Beijos, Lu

2 comentários em “Destrua este diário da Lu #parte01

Deixe um comentário

